quarta-feira, 23 de junho de 2010

Palestinos de Gaza em Miséria.....em Miséria?

Bem, sabemos que existe uma campanha mundial de ajuda humanitária para Gaza. Ajuda essa que em alguns casos tem objetivos nebulosos como o da Flotilla onde 3 dos 7 navios não carregavam ajuda nenhuma (inclusive o Mavi Marmara) e a ajuda nos outros 4 estava armazenada de forma inadequada ou com data de vencimento ultrapassada.
Vamos expor aqui o que a mídia e o mundo se recusa a expor. Um material que é incoveniente para eles pois mostra e desmente toda a campanha que eles fazem pró Gaza e contra Israel.
Então vamos as fotos e suas legendas



Vemos aqui duas fotos da mesma situção. Faz parte de uma série de Fotos do mesmo fotógrafo no mesmo local. A direita vemos crianças nas grades. Com certeza quem ve a foto pensa imediatamente em crianças presas, impedidas de ir e vir. Do lado esquerdo vemos a realidade. O grpo de crianças em questão fazia um protesto em frente a uma área industrial e as grades são nada mais nada menos que os portões da fábriaca. A foto publicada foi a das crianças das grades e fazia menção ao bloqueio de Israel a Gaza.

Vemos aqui uma foto do mercado principal de Gaza. Como reparamos pela foto o vendedor está imensamente triste pela escassez de alimentos. Fala sério! Alguem já viu isso no jornal? Nem vai ver. O vendedor ta que nem "pinto no lixo" por conta da fartura de alimentos!!! Crise Humanitária????



Aqui vemos a fartura nos supermercados de Gaza. Essas fotos comprovam que não há nenhuma crise humanitária por lá. Apesar de todas as fotos serem de agências internacionacionais a mídia não vai mostrar isso pois vai de contra a toda campanha pró Gaza e contra ao bloqueio de Israel e impõe um mega sofrimento aos palestinos, inclusive levando a falta de comida e a fome. Fala sério né!!!!

para terminar o primor que a mídia jamais divulgará. Uma menina palestina indo para tratamento médio em Israel

Um comentário:

  1. Esclarecedoras as fotos e seus comentários.Pq as pessoas não divulgam mais isso? Esse discurso vitimizador sobre Gaza é um deserviço não só à mídia em geral, mas também aos inúmeros israelenses que trabalham para o bem estar em Gaza. Abs!

    ResponderExcluir