segunda-feira, 7 de junho de 2010

Os "pacifistas" da Flotilla

Comunicado do porta-voz da Força de Defesa Israelense

Os seguintes passageiros a bordo do Marmara Mavi são conhecidos por seu envolvimento em atividades terroristas. O Marmara Mavi tentou quebrar o bloqueio marítimo à Faixa de Gaza na segunda-feira, 31 de maio de 2010, e foi abordado pelas forças da Marinha de Israel.
Fátima Mahmadi (nascida em 1979), residente nos Estados Unidos e de origem iraniana, é um membro ativo da organização "Viva a Palestina". Ela tentou contrabandear componentes eletrônicos proibidos (que podem ser usados para a confecção de bombas) para a Faixa de Gaza.

Ken O'Keefe (nascido em 1969), cidadão americano e britânico, é um ativista anti-Israel radical e agente da organização terrorista Hamas. Ele tentou entrar na Faixa de Gaza com a finalidade de formar e treinar uma unidade de comando para a organização terrorista palestina.
Hassan Iynasi (nascido em 1982), cidadão turco e ativista de uma organização de caridade Turca, é conhecido por fornecer apoio financeiro para a organização terrorista palestina Jihad Islâmico.
Hussein Urosh, um cidadão turco e ativista da organização IHH, estava indo para a Faixa de Gaza com o objetivo de ajudar no tráfico de pessoal técnico da Al-Qaeda, através da Turquia para a Faixa de Gaza.
Ahmad Umimon (nascido em 1959) é um cidadão francês de origem marroquina e agente da organização terrorista Hamas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário