quarta-feira, 28 de abril de 2010

Gilad Shalit e a guerra psicológica covarde

Gente, recebi o primeiro filme do Felipe Cusnir. Uma breve explicação: É uma animação feita pelo Hamas da luta do pai de Gilad, Noam Shalit, pela liberdade do filho. Para o que vos escreve parece mais um "se depender do governo seu filho volta morto". Colocaram uma pressão psicológica na familha de Gilad.
O segundo peguei na internet e fiquei mais impressionado.
Sei lá, gostaria da opinião de vocês pois esse vídeo pode ser usado para atividades em debates e seria muito interessante debatermos aqui também.

Um comentário:

  1. Antonio da Silva Ortega08 maio, 2010

    Meu nome: Antonio da Silva Ortega. Sou Professor de Geografia e História da Rede Pública Municipal de São Paulo.

    Temos que denunciar ao mundo o quanto são covardes os terroristas do Hamas e Hizbollah. Tendo em vista que no caso do soldado GUILAD SHALIT, estes pústulas do Hamas não tem um mínimo de dignidade em respeitar os direitos humanos deste militar sequestrado por este grupelho dentro do Estado de Israel. Devemos inclusive deixar claro que a política covarde e ultrajante do governo Lula da Silva e de seu fiel escudeiro defensor do terrorismo internacional, o Senhor Celso Amorim, também contribui para a continuidade do sequestro nas masmorras hediondas do Hamas. Se o governo fazedor de média do Brasil, quer de facto contribuir com algo na política do Oriente Médio, deve exigir através dos seus contactos com a Síria e Irã, principais aliados do Hamas, a libertação do soldado GUILAD SHALIT.

    ResponderExcluir